Logo na entrada foram recebidos com pipoca e enquanto todos não chegavam, "leram" livros e gibis. Enquanto isso, nos bastidores, a equipe aguardava para entrar em cena, o que não demorou muito. A Lunária, Fada do Ano Novo, ajudada pela fadinha Floripes, contou a história Rosa Branca e Rosa Vermelha para a platéia atenta e participativa, que cantou com as fadas a música Superfantástico. Depois foi a vez da dupla Zé Bobrinha e João Jiló, que contaram piadas, cantaram a música dos Patinhos e dublaram o "Xote das Meninas" (Alceu Valença), divertindo a todos. No xote teve ainda a participação de Maria Chiquinha (a menina que "só quer, só pensa em namorar"). Dava gosto ver como os alunos caiam na risada (e os funcionários da APAE também).
Enquanto a equipe tirava o figurino, foi servido o lanche: torta de frango e refrigerante, que foi saboreado ao som da música Single Ladies, da Beyoncé, com a volta da equipe. Para terminar, deixei uma mensagem de ano novo e cantamos a canção "Marcas do que se foi". Para a alegria da moçada, foi servido sorvete de coco e morango com calda de chocolate, leite condensado, castanhas, confeitos e outras guloseimas.
De fato, esta foi uma Garagem especial, acredito que mais para nós que para eles. Valeu muito a pena!
Aproveitamos para parabenizar a APAE de nossa cidade pelo belo trabalho, cujo resultado ficou visível na forma como os alunos participaram. O comportamento foi excelente e demonstraram um bom desenvolvimento intelectual, respondendo às perguntas que fiz. Cantaram, dançaram (principalmente a valsa que tocou na hora do casamento de Rosa Branca e Rosa Vermelha) e riram a valer com as graças dos caipiras.
Na verdade, nós é agradecemos pela oportunidade de compartilhar um momento tão especial com pessoas tão especiais!
Agradecimentos a Lara e Gabriela (recepção), Odara (Zé Bobrinha), João Luiz (João Jiló), Floripes (Iolanda), Maria
Chiquinha (Marina), Erlon (doação de refrigerantes) e aos ajudantes Eva, China e Pablo.
Lindo amiga, mas pode ter certeza, vc é que é especial
ResponderExcluirBjos, saúde e fé!
Mylove, obrigada. Volte sempre. Beijoca
ResponderExcluirFoi muito bom participar dessa garagem!
ResponderExcluirBjos de Zé Bobrinha.
Ora, Seu Zé, bom mesmo foi ter o senhor aqui..Falando nisso, qdo pretende voltar?? Um beijo da turminha da Garagem.
ResponderExcluirBão,acho q logo,tenho andado por São Paulo(linda cidade,estava lá em seu aniversário) e amanhã tô indo pro Rio,de lá passarei por Vitória, Belo Horizonte, Ouro Preto,pegarei um grande Pássaro(vião) para uma turnê pela Europa, Canadá, Estados Unidos e Uruguai, com o João Jiló e nossos "Patinhos".
ResponderExcluirMas logo estarei de volta...daqui uns quatro meses!
Beijos!
Oxente..mas ocê tá passeando, hem, Seu Zé?? Até de vião...mas óia, ficamos felizes..faça boa viagem e quando voltar traga novidades para nós.
ResponderExcluirCuidado com os patinhos e dê um abraço no João Jiló.
Beijo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGabriel,
ResponderExcluirobrigada pelo comentário...e pelos cumprimentos.
Olha, estes sufocos podem acontecer de vez em quando, mas o bom é que servem de lição...apesar de que tem gente que não aprende, né? O que não é seu caso..Vai ser um prazer tê-lo na Garagem...Venha sim! Espero que você aumente a cada dia o seu gosto pela leitura.
Quanto ao meu "aperto", você sabe, ainda é uma luta, mas com as graças de Deus vou ganhando força para cada batalha e vencendo..Quando você se lembrar, ore por mim...
Um grande beijo
Ah..vc tá um gatinho,viu? Veio todo arrumado aqui e se comportou como um verdadeiro gentleboy (um dia será um gentleman).
Quero parabenizar principalmente a tia lu que esta vencendo o aperto que estava passando ,e que teve uma iniciativa de construir a garagem das letras e de incentivar as pessoas a leem inclusive eu que vou passar a ler 10000000000 de vezes mais "tia lu obrigado a min incentivar a ler " beijussss gabriel
ResponderExcluir