segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AVISO

Mesmo sendo férias escolares a Garagem continuará em funcionamento no mês de janeiro, abrindo às quintas-feiras, no mesmo horário (de 9 às 11 horas).
Na próxima quinta, dia 30, teremos uma novidade: além do material de leitura, jogos para divertir e aprender.
Lembrando: mesmo não estando aberta, a Garagem funciona para empréstimo todos os dias, de manhã e no final da tarde. Todos os dias mesmo, até nos sábados, domingos e feriados. É só tocar a campanhia que teremos prazer em atender!
Só não haverá atendimento caso eu esteja viajando e nenhum dos meus parceiros esteja em casa na hora.
Nosso acervo ainda é pequeno, mas bastante variado, com vários títulos de literatura infanto-juvenil e para adultos e muitos gibis e livros de tirinhas.
Venha conhecer nosso acervo!

2 comentários:

  1. Cada vez que visito essa garagem fico encantada com o que vocês andam aprontando por aí,rsrs.
    Ficou linda de Mamãe Noel, Luzenir!
    Que delícia ver todos tão alegres!
    Abraços,
    Postei um comentário no arquivo chamado "Mala da Garagem" que acho que você não viu. Dê uma olhadinha.
    Beijos,
    Lucimara - Conselheiro Lafaiete (Casa do Professor - BH)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga...que alegria receber seus comentários! Como não vi antes do anterior? Eu, hem? Apesar de aposentada, tem me faltado tempo para manter as postagens atualizadas, mas sempre abro e vejo se tem comentários...coisa que as pessoas quase nunca colocam (alguns amigos dizem que não acertam postar..kkk), aí, fico pensando: "é, ninguém tá visitando o blog..."(falando nisso, vou ver como se coloca um contador de visitas). Obrigada pelos elogios. É gratificante! Como vê, temos feito algumas coisinhas e a Garagem tem "crescido", mas ainda é pouco, minha cabeça ferve de idéias..algumas coloco em prática, outras ficam no sonho...mas vamo nessa!Obrigada tb pelos elogios à minha família e pelos votos referentes ao Natal e Ano Novo. Para você, meu carinho e desejo de que tenha tido um Natal iluminado (se bem que Natal é todo dia, né?) e um ano realmente novo...cheio de coisas boas, muita paz, saúde e felicidade.Beijo grande. Volte sempre!
    Ah, mais duas coisinhas: a idéia da mala não é minha, vimos num noticiário na tv e a Odara falou pra fazer a da garagem..depois vi muitas na net. Quanto ao macarrão..quem sabe um dia comeremos um "de verdade"?

    ResponderExcluir