domingo, 14 de novembro de 2010

MALA DA GARAGEM


Laura com a Mala da Garagem.



Quando a gente vai viajar precisa de uma mala para arrumar a bagagem, não é?
Então... a Garagem agora também tem uma MALA.
É uma mala especial, que já vem com uma bagagem também especial...uma bagagem cultural! São livros, cds, dvds, gibis, acessórios de fantasia...tem opção para criança e para adulto, assim toda a família pode pegar a mala e viajar.


Cada vez que a garagem abre, um visitante é sorteado para levar a mala para casa, devendo trazer da próxima vez que a Garagem abrir.

Um comentário:

  1. Demorei um pouquinho mas encontrei o blog! Você me falou sobre ele na Casa do Professor em BH. Fiquei curiosa e aqui estou. Que delícia viajar nas páginas dessa garagem!!!
    Lindo blog, minha amiga! Parabéns!
    Fiquei aqui viajando e me encantando com este belíssimo trabalho.
    Que bom que você arranjou uma maneira de divulgar o que acontece aí, nesse cantinho, em Águas formosas.
    Ao ler esta postagem fiquei imaginando como deve ser bom levar uma mala de cultura para casa. Que surpresa e alegria deve ser! Adorei a idéia!
    Desejo a você, a toda sua família - que tive o prazer de conhecer em BH, comendo um delicioso macarrão, rsrsr - às crianças e adolescentes e a todos os viajantes desta garagem um santo Natal e um Ano Novo pleno de esperança, fé e amor. Que Deus nos abençõe! Um forte abraço, Lucimara.

    ResponderExcluir